sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Segundo resultado do sorteio!

Oi, tudo bem?

Fiz o segundo sorteio do super kit de aniversário da StaR.

Como eu informei no post anterior, só seria feito mais uma vez.

Eu quero muito dar esse super prêmio, mas parece que não querem ganhar!


A ganhadora, dessa vez, é leitora da Ariane Rodrigues.
Ela seguiu o blog da StaR, fez o Tweet, clicou em participar, preencheu o formulário.
Mas infelizmente, ela não curtiu a página da StaR e sim o sorteio.

http://sorteie.me/fb/8nF




Como eu já disse, eu sei que foram muitas regras, mas elas estavam claras.
Mas, como parece que dificulta e muito para vocês, o próximo sorteio terá apenas 2 regrinhas.

Este sorteio, será reaberto, com 1 prêmio adicional.
Abrirei novamente após o carnaval.

Post atualizado:

A pedido da participante a foto foi alterada.

Para maior transparência, a StaR , assim como todas as lojas e blogs ,  divulga os resultados dos sorteios, não sendo essa uma prática anti ética, muito pelo contrário, fazemos isso por respeito a todos os participantes. Ao se inscrever o participante entende e aceita essa possibilidade.
Dados pessoais como Email são preservados, apenas nomes e avatares são expostos (que são dados públicos, disponíveis para qualquer um na internet).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Caso tenha feito alguma pergunta, confira a resposta aqui mesmo nos comentários.